Exclusivo

Após morte de Lucinda, Marino cai para trás ao descobrir crime terrível de Irene em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 15/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Tadeu (Cláudio Gabriel) revelará para Marino (Leandro Lima) que Irene (Gloria Pires) matou Sidney (Paulo Roque) com uma FACADA no coração.  

“(SILVA ENCARA MARINO) Novidades sobre o caso do Sidney. O laudo da autópsia registrou que ele foi morto no mesmo dia que fugiu da delegacia. O laudo aponta pra um objeto perfurante: com certeza, uma faca ou punhal. Mas o corpo tem marcas de escoriações nas mãos e na cabeça, o que indica que o Sidney lutou antes de morrer”, dirá o policial que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Tem mais um dado interessante: o corpo não foi morto na mata. O Sidney foi assassinado em outro local e usaram a mata apenas pra desovar o corpo”, finalizará Silva (Carlos Feroli) prestes a desmascarar a mãe de Petra (Débora Ozório).

Irene (Gloria Pires) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Marino Leandro Lima em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade