Império

Após morte de José Alfredo, Cora sofre de amor: “Tudo que sempre quis na vida foi atenção daquele homem”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 03/07/2021

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Após ser humilhada por José Alfredo (Alexandre Nero), Cora (Marjorie Estiano) sofre de amor. “Eu só queria carinho, moço. Tudo que sempre quis na vida foi atenção daquele homem, mas ele nunca entendeu isso. Eu me guardei pra ele a vida inteira. E sabe o que ele me deu? Uma droga pra eu dormir. Ou seja: nada! Mesmo depois de tudo que eu fiz é isso que eu sou pra ele: Nada! Nada!”, dirá Cora que estará em um táxi se debulhando em lágrimas. Vale lembrar que a víbora salvará a vida do marido de Maria Marta (Lilia Cabral) na reta final de Império.

Ligando os fatos 

Nos próximos capítulos, José Alfredo (Alexandre Nero) demitirá Silviano após descobrir que o mordomo foi casado com Maria Marta no passado. “Você foi casada com aquele desgraçado!”, dirá Zé com sangue nos olhos.

Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Divulgação/Globo)
Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero) em Império (Divulgação/Globo)

Isso foi no século passado! Naquela época eu era muito inocente, Zé, não me envolvia nos negócios do Silviano. A vida ensina a gemer. Eu não queria me ferrar mais uma vez. E quer saber? Foi muito diferente! Eu te ajudei a subir na vida, seu jumento ingrato, você não teria chegado aonde chegou sem mim!”, relatará a dondoca tentando justificar, o injustificável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade