Reta final

Após morte de Hugo, confira os finais de Lúcia e Renzo em Salve-se Quem Puder

O último capítulo da trama de Daniel Ortiz será exibido no próximo dia 16 de julho

Publicado em 01/07/2021

Salve-se Quem Puder entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna revela os desfechos de Lúcia (Cristina Pereira) e de Renzo (Rafael Cardoso) na trama das sete da Globo. Já os finais de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) você descobre clicando aqui.

Após a prisão de Dominique (Guilhermina Guinle), Renzo descobrirá que Lúcia é sua avó paterna. “Eu não podia sonhar com uma avó melhor! Cê sempre foi tudo pra mim, Lucia. A mãe que eu nunca tive, minha melhor amiga”, concluirá o rapaz que terminará Salve-se Quem Puder ao lado Aurora (Gabriela Moreyra), sobrinha de Lúcia. Pois Alexia (Deborah Secco) se casará com Zezinho (João Baldasserini) após deixar o Programa de Proteção à Testemunhas.

Em conversa com a coluna, Rafael Cardoso faz um balanço da evolução de Renzo durante os 107 capítulos de Salve-se Quem Puder. “Foi uma trajetória típica do herói. Passou por uma crise para desenvolver o real conhecimento de quem ele realmente era e evoluiu com o passar do tempo assumindo uma postura e sua própria identidade. O resgate destes momentos de caridade genuínos do personagem foram muito desafiadores e me trouxeram muita reflexão”, reflete o artista.

Gravando na pandemia

Aurora ( Gabriela Moreyra ) e Renzo ( Rafael Cardoso ) – (Divulgação/Globo)

Foi a primeira vez que fiz desta maneira. Através do uso do acrílico entre os atores e sincronizando movimentos. Além da concentração na cena, tínhamos outras preocupações também como o cuidado para não encostar no acrílico e não sujá-lo, não respirar tão próximo para não embaçar o acrílico. Enfim… foi algo novo e muitas vezes engraçado. Levamos tudo isso com muita leveza e responsabilidade pelo momento que estamos vivendo”, revela Rafael se referindo as cenas de beijo virtual.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade