Após morte de Hugo, Alexia faz pedido inusitado para Ermelinda; descubra

Trama das sete da Globo entra em sua reta final

Publicado em 9/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama de Daniel Ortiz entra em sua reta final nos próximos dias. E para não perder o costume, a coluna revela os finais de Alexia (Deborah Secco) e de Zezinho (João Baldasserini) na novela das sete da Globo.

Após desmascarar Dominique (Guilhermina) e sua quadrilha, Alexia Máximo se tornará uma atriz de sucesso da Globo. Além do êxito profissional, a ruiva se casará com Zezinho (João Baldasserini) no capítulo final da trama de Daniel Ortiz. Já o final de Renzo (Rafael Cardoso) você descobre clicando aqui

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas antes disso, a prima de Alan (Thiago Fragoso) fará um pedido inusitado a mãe de Zezinho. Pedido esse, que ela transe com o caipira na residência da família Prazeroso. “Tá bom…Eu libero as saliência na casa. A Kyra vai pra casa da mãe dela, a Luna já foi embora. O quarto vai ficar só seu. E o Zezinho tava mesmo resmungando das coluna de tanto dormir nesse sofá”, dirá Ermelinda selando a paz com a futura esposa de seu filho.

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) – (Divulgação/Rede Globo)

Para gravar as cenas finais de ZezinhoAlexia e Renzo, Deborah precisou ficar em quarentena em um hotel para ter contato físico com os atores. “Tive a experiência de ficar confinada em hotel em determinado período das gravações. Também tive os momentos de confinamento em casa mesmo, então deu para conciliar. Mesmo assim é desafiador não poder sair de casa para nada”, revela Secco.

Questionada sobre a cena mais importante que ela realizou em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco é enfática. “Mas eu vou falar da cena que, pra mim, será inesquecível, por toda a minha vida, que foi a cena que eu fiz com a minha filha, Maria Flor. Essa, sem dúvida, foi o momento mais marcante, inesquecível e que vai me acompanhar para todo o sempre. E tenho certeza que vai acompanhar também a vidinha dela também”, celebra.

Alexia (Deborah Secco) e Filipa em cena (Rede Globo/Divulgação)

Já com todos os capítulos de ‘Salve-se’ gravados, Deborah Secco celebra o desfecho de mais um trabalho exitoso em sua carreira profissional. “Conheci pessoas que quero levar para a minha vida. Sou muito fã do Daniel Ortiz, do Fred (Mayrink), que eram pessoas que eu nunca havia trabalhado antes e que viraram grandes amigos e parceiros de vida. Além das meninas, Juliana e Vitória (que viram quase minhas filhas hahaha) porque quase tem idades para serem minhas filhas e com as quais aprendi muito também. Um olhar novo e esperançoso sobre a vida. Um trabalho em que eu me diverti do início ao fim. Adoro fazer comédia”, finaliza a intérprete de Alexia/Josimara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio