Exclusivo

Após morte de DU, José Inocêncio será desmascarado em cena mais aguardada de Renascer

Trama de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 13/06/2024

Após morte de Du (José Duboc), José Augusto (Renan Monteiro) ficará DEVASTADO AO descobrir através de Deocleciano (Jackson Antunes) que José Inocêncio (Marcos Palmeira) matou BELARMINO (Antonio Calloni) com um tiro CERTEIRO na cabeça. A cena em questão irá ao ar em breve em RENASCER.

“(DEOCLECIANO ENCARA JOSÉ AUGUSTO) Pois aí que tá! Aquilo foi um sirviço mucho do bem feitcho, num sabe? (DIVERTIDO) Té de morto teu painho se fez, mor de botá o disinfeliz a dá co’a língua nos dente. Oxente, mais foi bom por demais!”, bradará o marido de Morena (Ana Cecília Costa) desmascarado o rei do cacau.

CUPIDO?

Após CONSTATAR que Dona Patroa (Camila Morgado) transou com Rachid (Almir Sater) em um dos cômodos do antigo bordel de Jacutinga (Juliana Paes), Mariana (Theresa Fonseca) incentivará a beata a se declarar para o TURCO. “(MARIANA ENCARA DONA PATROA) Se não quiser sair, chame ele pra vir aqui… mas, pelo amor de Deus, não jogue fora a chance de ser feliz por causa desse pudor!”, dirá a FORASTEIRA sendo contida pela RELIGIOSA.

Mariana e Dona Patroa em Renascer
Mariana e Dona Patroa em Renascer

“(VEXADA) Veja se pode uma coisa dessa… eu, uma mulé casada, pegâno conselho de vida com um menina, que podia sê minha filha!”, finalizará Dona PATROA que se casará com o libanês no decorrer da trama.