Exclusivo

Após morte de Dirceu, Petra muda de vida e ganha um novo amor em Terra e Paixão

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 26/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) ficará CHOCADA ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Dirceu (Eriberto Leão) foi assassinado na penitenciária.

DURANTE ESSE MEIO TEMPO, a JOVEM reatará o namoro com Hélio (Rafa Vitti). “(PETRA ENCARA HÉLIO) Eu consegui, Hélio! Eu enfrentei o meu maior pesadelo. Agora eu posso recomeçar. Agora eu posso escrever a minha própria história. (ABRAÇA HÉLIO)”, dirá a AGRÔNOMA sendo contida pelo mocinho.

“(…) Eu sempre soube que você ia conseguir. Eu sempre soube! E estou muito orgulhoso de você. Eu te amo demais, Petra. Eu te amo mais ainda!”, finalizará Hélio beijando a sua escolhida.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade