Exclusivo

Após morte bizarra de Daniel, Petra empurra o punhal no peito de Caio em Terra e Paixão: “Chega!”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 08/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra La Selva (Débora Ozório) ficará arrasada ao constatar que Caio (Cauã Reymond) foi o ‘responsável’ pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Movida pelo ódio, a agrônoma ateará fogo na colheita de Aline (Barbara Reis) para incriminar o meio-irmão.

“Caio conta a Daniel que Irene, sua mãe, foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Reviravolta 

Antes desse fato, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que Ademir (Charles Fricks) é o pai biológico dos filhos de Irene (Gloria Pires). A tal descoberta deixará o farsante intrigado.

Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão

Sendo assim, Petra (Débora Ozório) e Daniel (Johnny Massaro) não são irmãos de sangue de Caio (Cauã Reymond). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.