Exclusivo

Após morte de Daniel, Petra põe fogo na colheita de Aline e deixa a mocinha à beira da falência em Terra e Paixão

Mistério movimentará a trama de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 15/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra La Selva (Débora Ozório) ficará arrasada ao constatar que Caio (Cauã Reymond) foi o ‘responsável’ pela morte de Daniel (Johnny Massaro). Movida pelo ódio, a agrônoma ateará fogo na colheita de Aline (Barbara Reis) para incriminar o meio-irmão.

“Caio conta a Daniel que Irene, sua mãe, foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel corre até o carro. Petra, a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre”descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Morte misteriosa

A coluna apurou que Cândida (Susana Vieira) será morta por Irene (Gloria Pires) nos próximos capítulos do folhetim das nove da Globo. Mas esse fato só será solucionado no decorrer da trama.

Irene (Gloria Pires) e Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Cândida (Susana Vieira) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.