Exclusivo

Após morte de Daniel, Caio descobre que é irmão biológico de personagem mais que inesperado em Terra e Paixão

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024

Publicado em 16/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Cândida (Susana Vieira) contará para Caio (Cauã Reymond) que ele é irmão biológico de Jonatas (Paulo Lessa). Sendo assim, o primo de Samuel (Ítalo Martins) é herdeiro de Agatha (Bianca Bin).

“Portanto, Jonatas é irmão de Caio. E Caio, na verdade, nunca foi responsável pela morte da mãe. Na primeira gravidez, ela foi advertida de que não poderia ter mais filhos. Mas Agatha, por amor a Antônio e ao bebê, insistiu em levar a gravidez até o fim”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.

Traição de Irene 

Antes desse fato, Antônio (Tony Ramos) cairá para trás ao flagrar Luigi (Rainer Cadete) na cama com Irene (Glória Pires). A tal descoberta deixará o fazendeiro em estado de choque.

Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.