Após morte de Cora, José Alfredo fica com medo de fantasma: “Voltou do túmulo pra me assombrar”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 29/08/2021 19:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Império entra em sua reta final nas próximas semanas. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Após a morte de Cora (Marjorie Estiano) que será baleada no lugar de Zé Alfredo, o pai de Cristina (Leandra Leal) ficará com medo de assombração. “Estão todos contra mim, Josué! Todos! É o mundo inteiro querendo acabar comigo! Até a Cora, aquela cobra peçonhenta, que volta do túmulo pra me assombrar. Enquanto isso dá uma geral nessa casa, veja se encontra alguma coisa comprometedora, uma pista que me permita descobrir quem é Fabrício Melgaço e acabar de vez com esse mistério…”, dirá o Comendador tentando descobrir a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, seu algoz.

O Comendador descobrirá que José Pedro (Caio Blat), é na verdade, Fabrício Melgaço, o vilão da história. Isso deixará o Comendador transtornado a ponto de tentar matar o próprio filho. “Que mulher amaldiçoada que eu sou, sempre fazendo escolhas tortas e sofrendo feito uma condenada ao corredor da morte! Foi assim no meu primeiro casamento, no segundo… até na hora de dar amor ao filho dileto eu errei… E em todas as vezes, perdi e fui humilhada”, dirá Maria Marta (Lília Cabral) que ficará viúva do Comendador. Já que Zé Pedro matará o próprio pai com um tiro nas costas.

Maria Marta (Lilia Cabral) de Império (Divulgação/Globo)

Após a cremação de Zé Alfredo, a víbora descobrirá que o marido deixou boa parte de sua fortuna para a amante. “Maria Isis… já que ela, por força do documento deixado por José Alfredo, também se tornou uma das sócias da Império”, dirá a viúva oficial de José Alfredo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio