Império

Após morte de Cora, José Alfredo descobre segredo sombrio da megera: “A gente nunca se deu bem”

Trama de Aguinaldo Silva entra em sua reta final nas próximas semanas

Publicado em 01/10/2021


Império entra em sua reta final nas próximas semanas
. E para não perder o costume, a coluna relembra os momentos mais marcantes da trama de Aguinaldo Silva que se tornou um fenômeno de audiência quando foi exibida pela primeira vez em 2014/2015. 

Após Cora (Marjorie Estiano) salvar a vida do Comendador na Marquês de Sapucaí, a tia de Cristina (Leandra Leal) morrerá no hospital. José Alfredo (Alexandre Nero) ficará surpreso com a atitude da víbora de salvar a sua vida. “Eu e Cora vivemos sempre no limite. A gente nunca se deu bem, desde o dia que conheci a doida! O que não percebo é que motivo ela teve para salvar a minha vida… Por que ela fez isso?(…) Mas a ponto de arriscar a própria vida por mim?”, concluirá o Comendador descobrindo que a ‘virgem’ sempre foi apaixonada por ele.

“Eu te amo, Cora!”, dirá José Alfredo no devaneio da tia de Cristina (Leandra Leal). Isso mesmo que você leu, ela terá alucinações apimentadas com o marido de Maria Marta (Lília Cabral) antes de morrer.

José Alfredo (Alexandre Nero) na novela Império
José Alfredo Alexandre Nero na novela Império ReproduçãoGlobo

Mas eu estava no meu posto, no fim do corredor, e sei que aqui não entrou ninguém”, dirá a enfermeira sem acreditar no depoimento de Cora que estará à beira da morte. “Ele mesmo! Meu cunhado. Esteve aqui… Deitou comigo… E me amou! Cumpriu com o destino dele… Me fez mulher”, concluirá a megera vindo a falecer no hospital. Resumindo, a cobra morrerá feliz! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade