Exclusivo

Após morte de Agatha, Aline muda de vida e recupera as suas terras com ajuda de mulher maravilhosa em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 06/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) contará para Marino (Leandro Lima) que Agatha (Eliane Giardini) atirou em Antônio (Tony Ramos) para incriminar a filha de Jussara (Tati Tibúrcio). A tal confissão deixará o delegado aliviado.

“Vocês não sabem, mas tudo o que aconteceu, o tiro no Antônio, esse escândalo todo… foi armação! Esses dois (APONTA AGATHA E ANTÔNIO) armaram todo um plano mirabolante, pra parecer que foi a Aline que atirou no Antônio…. e assim, em vez de agressor, ele se passaria por vítima!”, dirá a megera que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Fui eu mesma quem inventou esse plano. Eu! E pelo visto a Agatha conseguiu convencer Antônio a partir para a ação. Essa tentativa de assassinato é uma farsa, acompanhada de uma encenação na mídia!”, finalizará Irene livrando Aline (Barbara Reis) da cadeia.

Irene (Gloria Pires) e Aline (Barbara Reis) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires e Aline Barbara Reis de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade