Exclusivo

Após meter a mão na cara de Irene, Graça cai para trás ao descobrir qual é o segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 200

Publicado em 17/10/2023

Graça (Agatha Moreira) ficará em choque ao constatar que Agatha (Eliane Giardini) revelou para Irene (Gloria Pires) que Marino (Leandro Lima) é o pai biológico de DANIELZINHO (Bryan Robert). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão. 

“(GRAÇA ENCARA MARINO) Quer saber? Eu acho que não foi nenhuma ameaça. Pode ter sido uma pessoa que fez isso, pra fazer a Irene descobrir a verdade sobre o meu filho”, dirá a VÍBORA que prossegue com o seu raciocínio.

“(….) Tou com essa minhoca na cabeça, desde que aquela mulher foi me ver na butique. A Agatha! Ela foi lá na butique, dizendo que descobriu tudo sobre o Danielzinho. Ela disse que concluiu isso. Não imagino como… Mas não sei, a Angelina pode ter ouvido alguma conversa e ido contar”, finalizará a sem-vergonha matando a charada.

LEIA TAMBÉM: Após feitiçaria, Irene arranca até as vísceras de Graça em Terra e Paixão: “Esse menino não é filho do meu Daniel”

Graça (Agatha Moreira) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.