Exclusivo

Após matar um homem a sangue frio, Petra revela a identidade de seu abusador em Terra e Paixão: “Muita dor!”

Mocinha passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 05/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) contará para Luigi (Rainer Cadete) que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por Andrade (Ângelo Antônio). A tal confissão deixará o falso italiano sem chão.

“(Hélio encara Luigi) A Petra… sofreu abuso sexual quando era criança. (…) Foi o que a Petra contou. Ela sofreu abuso. É VERDADE, sim. Até aconselhei a Petra a se abrir com a família… E que devia falar primeiro com você, o marido. Ela disse que tentou, mas não teve coragem. E eu não conhecia direito ninguém da família, mesmo o Caio… Não ia chegar contando”, dirá o engenheiro sendo boca de sacola.

Matou um homem 

Durante esse meio tempo, Antônio La Selva (Tony Ramos) ficará com receio de Petra (Débora Ozório) assassinar Luigi (Rainer Cadete). Já que a agrônoma foi responsável pela morte de um ex-marido durante um surto psicótico. 

Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Antônio (Tony Ramos) de Terra e Paixão

 “(Antônio encara Irene) Eu só espero que ela não faça com o Luigi o que fez com o ex-marido. Será que a Petra pode fazer com o italiano a mesma coisa que fez com o outro marido? (…) Eu achei que ela tava melhor! Depois de ter casado… de ter ido pra clínica que você levou…“, pontuará o REI DA SOJA temendo o pior.

Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.