Exclusivo

Após matar Irene do coração, Graça engata namoro com homem casado em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 26/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) ficará em choque ao constatar que MARINO (Leandro Lima) PRETENDE reatar o namoro com GRAÇA (Agatha Moreira).

Durante esse meio tempo, o delegado bonitão assumirá a paternidade de Danielzinho (Bryan Robert). “(MARINO ENCARA GRAÇA) Eu andei pensando… Acho que você não deve se arrepender não. Mesmo tendo sido de uma maneira tão maluca, com objetivos nada corretos, a verdade é que a gente gerou esse menino. O nosso filho. Não fosse essa loucura toda, ele não estaria aqui”, dirá o policial que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) E pode ficar sossegada, que vocês não vão ficar desamparados. Eu vou dar nome pra ele e vou arcar com todas as despesas. (BRINCA COM GRAÇA) Você parece bem diferente também. E é o Danielzinho que está te dando um trato…(OS DOIS SORRIEM. MARINO BEIJA O FILHO E ABRAÇA GRAÇA)”, finalizará Marino com lágrimas nos olhos.

LEIA TAMBÉM: Jurecê encontra cadáver de Vinícius na beira do rio e algo inexplicável acontece em Terra e Paixão: “Ressurreição!”

Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.