Exclusivo

Após matar Antônio do coração, Irene cai para trás ao descobrir plano maligno de Agatha em Terra e Paixão

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 14/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que existe a possibilidade de seu casamento com Antônio La Selva (Tony Ramos) ser anulado perante a lei após o RETORNO de Agatha (Eliane Giardini) do MUNDO DOS MORTOS.

“(Silvério encara Irene) Eu me refiro à possibilidade de dona Agatha entrar com uma ação na Justiça… questionando o casamento do doutor Antônio com a senhora”, dirá o bacharel jogando a bomba no colo da víbora.

“(Corta) Isso é ridículo! Eu sou casada de papel passado! A Agatha sumiu, passou anos fingindo estar morta! Quem teria coragem de questionar meu casamento?”, finalizará Irene que descobrirá no decorrer do folhetim que a morta-viva é irmã de sangue de Angelina (Inez Viana).

Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.