Exclusivo

Após matar Aline do coração, Graça engata namoro com gostosão em Terra e Paixão: “O mal venceu!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação da Globo

Publicado em 12/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para trás ao descobrir que Caio (Cauã Reymond) DESISTIU de se casar com Aline (Barbara Reis) para se envolver com Graça (Agatha Moreira) e criar o filho de Marino (Leandro Lima). A tal novidade deixará a governanta dos La Selva sem chão.

Durante esse meio tempo, o FAZENDEIRO celebrará a VIDA de seu AFILHADO. “(Caio olha para o bebê) Ê, Danielzinho, cê tem tanta coisa pra ver nesse mundão! Começando por essas terras. Um dia eu vou te ensinar a plantar. E você vai ver cada grão crescendo, igual eu vou te ver”, dirá o bom rapaz com lágrimas nos olhos.

“(Graça corta o raciocínio de Caio) Eu queria tanto que a gente tivesse casado. Agora o Danielzinho teria um pai. (P/ O BEBÊ) Não é, filho? (GRAÇA ABRAÇA CAIO CHORANDO. ELE A ABRAÇA DE VOLTA, TOCADO)”, finalizará Graça prestes a TRANSAR com o bonitão.

Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Graça (Agatha Moreira) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.