Exclusivo

Após matar Agatha do coração, Kelvin faz amor sem preservativo com Ramiro em Terra e Paixão: “Ai, amarra, me bota umas algemas!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 04/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) cairá para trás ao descobrir que Ramiro (Amaury Lorenzo) ESTÁ apaixonado por ele. A tal novidade deixará o GARÇOM em CHOQUE. 

“(RAMIRO ENCARA KELVIN) Aaaaaara! Não vou deixar mais ocê sair daqui, que é pra não ter perigo de ir embora pro estrangeiro. Nem que eu tenha que amarrar o seu pé na cama!”, dirá o brutamontes PRESTES a fazer AMOR com Kelvin.

“(KELVIN ENCARA RAMIRO) Ai, amarra, me amarra toda, me bota umas algemas! (…) Mas falando sério… Olha só, Rams… Não tem perigo, não vou mais fugir, não precisa se preocupar. E eu me senti uma verdadeira princesa dos contos de fadas! Essa foi a prova de amor mais bonita que você podia ter dado pra mim!”, finalizará o rapaz que descobrirá no decorrer do folhetim que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológico de Hélio (Rafa Vitti).

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.