Exclusivo

Após matar Agatha do coração, Irene abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Petra em Terra e Paixão

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de Janeiro de 2024

Publicado em 04/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ademir (Charles Fricks) cairá para trás ao descobrir através de Irene (Gloria Pires) que Petra (Débora Ozório) é sua filha biológica. A tal descoberta deixará o endinheirado sem chão.

Durante esse meio tempo, Lucinda (Débora Falabella) ficará em choque ao constatar que Andrade (Ângelo Antônio) está tendo um caso com Gladys (Leona Cavalli). Vale salientar que a mocinha estará separada do pai de Cristian (Felipe Melquiades) nesse momento da história. 

“(Lucinda encara Anely) Que momento difícil eu tou vivendo, Anely… Fiquei tão triste na hora da assinatura do divórcio. Era uma coisa que eu queria, sabia que tinha que fazer… Mas é como se fosse uma morte”pontuará a dona da PENSÃO que engravidará de Marino (Leandro Lima) no decorrer do folhetim global.

Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão
Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.