Exclusivo

Após Marê ser sepultada viva, Marcelinho ganha uma ‘nova’ mãe em Amor Perfeito: “Crueldade!”

Herdeiro de Orlando (Diogo Almeida) terá virada surpreendente na trama de Duca Rachid

Publicado em 16/04/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) está de casamento marcado com Orlando (Diogo Almeida).

“Não demora e Marê sofre um novo golpe. Graças ao falso testamento, Gilda consegue reassumir a presidência do hotel e a posse da mansão. E não só. Afim de se apossar de tudo que é importante para a enteada, começa a persegui-la, para que não consiga emprego algum e tenha que rastejar aos seus pais e também tenta de todas as formas se aproximar de Orlando, por quem está apaixonada”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Mamãe?

Antes disso, Orlando ficará em choque ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf) de forma suspeita.

Marcelino (Levi Asaf) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito
Marcelino (Levi Asaf) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito

“Os Padres tentam impedir de todas as maneiras essa adoção, recorrendo até mesmo à ajuda de Júlio, para fazer ver ao juiz que Marcelino já tem uma família, os religiosos que cuidam dele desde os seus primeiros dias de vida. O próprio Marcelino é levado diante do juiz e faz um apelo emocionado para permanecer na Irmandade. Porém, como o juiz foi devidamente comprado por Gilda, sua decisão em favor da vilã é irrevogável”, conclui a dramaturga em seu roteiro.