Exclusivo

Após Luigi falhar na hora H, Anely faz amor sem proteção com gostosão misterioso em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na trama das nove da Globo

Publicado em 07/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Enzo (Rafael Gualandi) cairá para trás ao descobrir que Anely (Tatá Werneck) é a GOSTOSA DO PIX.

“(Enzo encara Anely) Eu já sei de tudo, Rainha Delícia! Você tá enganada se pensa que vai me levar na conversa. Eu vi todos os acessórios da garota do pix, inclusive o cenário que você usa quando tá em ação. Eu fotografei tudo”, dirá o bonitão que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Nem adianta roubar meu celular como da outra vez. As fotos tão todas na nuvem. Eu te peguei, Anely. Até que enfim, eu tenho a prova que o doutor Tadeu tanto queria. Agora eu sei que você é a dominatrix!”, pontuará Enzo arrancando a máscara da cara da irmã de Lucinda (Débora Falabella) que TRANSARÁ com o NERD BONITÃO no decorrer do capítulo.

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.