Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Streaming

Após lançar Adriana Esteves no ‘Domingão’, Faustão promove novo concurso para revelar nova sensação da TV

Prêmio do quadro Uma Nova Estrela Para o Brasil, do Faustão na Band, será participação no elenco de Segundas Intenções, primeira telessérie original da HBO Max

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

HBO Max, em parceria com a Band, anuncia o concurso Uma Nova Estrela Para o Brasil, que irá revelar no programa Faustão na Band uma atriz para o elenco de Segundas Intenções,a primeira telessérie original da plataforma, que será produzida no Brasil e terá veiculação também na América Latina e demais mercados onde a HBO Max atua.

Serão pré-selecionadas 12 concorrentes para participarem da competição no programa do Faustão. A abertura das inscrições será anunciada em breve. As candidatas de todo o Brasil terão que enviar um vídeo, com duração entre 1:30 a 2:00 minutos, apresentando um texto de escolha livre e que será previamente avaliadopela equipe da HBO Max.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ao longo de cinco semanas, as selecionadas irão se enfrentar em diferentes dinâmicas de atuação. As eliminatórias contarão com a presença de atores que integram o elenco da telessérie e que também contracenarão com as participantes. Um júri artístico e técnico e o voto do auditório definem a grande vencedora.

Nova sensação

Faustão na Band (Reprodução/Band)

Estamos muito felizes pela parceria com o Faustão, que tem uma reconhecida experiência em lançar novos talentos. Este concurso é uma etapa importante na pré-produção de SEGUNDAS INTENÇÕES, nossa primeira telessérie. Tenho certeza de que vamos nos surpreender com o nível das inscrições. O Brasil é um grande celeiro de excelentes artistas”, comenta Mônica Albuquerque, head de Talentos Artísticos da WarnerMedia Latin America.

Faustão e seus assistentes na estreia na Band (Reprodução/Band)

O pioneirismo em lançar uma nova atriz utilizando dois canais de plataformas diferentes já é um marco muito interessante dentro do nosso mercado. Essa parceria traz uma nova experiência para o público da Band e para todos os assinantes da HBO Max“, avalia Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....