Exclusivo

Após jogar Irene atrás das grades, Hélio muda de vida e realiza o maior sonho de Petra em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 09/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafael Vitti) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) está GERANDO um FILHO dele. A tal novidade deixará o engenheiro sem chão.

“(HÉLIO ENCARA PETRA) Petra, eu já pedi perdão um milhão de vezes pra você. Por ter aceitado participar do golpe contra a sua família, junto com a minha mãe. Também já me comprometi a não levar nem um tostão dos La Selva se a gente se casar…”, dirá o mocinho que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Me escuta, por favor. Eu sei que você tá passando por um momento delicado, e eu respeito isso. Mas dizer que não enxerga um futuro comigo é cruel demais. Afinal, o que eu sou pra você? Sou só um cara que você procura quando se sente carente?”, finalizará HÉLIO prestes a constatar que será PAPAI.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade