Após ida de Faustão para Band, Globo planeja antecipar o seu ‘Super Domingo’

Novos programas serão testados no horário que é exibido atualmente o 'Domingão'

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio divulgado pelo jornalista Flávio Ricco do R7 relacionado a ida de Fausto Silva para a Bandeirantes no início de 2022, causou um tremendo mal-estar nos bastidores da toda poderosa. 

Segundo apuramos, a Vênus platinada não viu com bons olhos a divulgação dessa informação com tanta antecedência, já que o contrato do comunicador com a emissora só se encerra no dia 26 de dezembro, data que será exibido o último ‘Domingão’ na grade de programação da TV Globo. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com fontes consultadas pela coluna, a emissora estuda ‘deslocar’ alguns programas já existentes na grade de domingo para ‘frear’ a estreia de Faustão na Band. Entre esses programas estão: Tamanho Família; The Voice Kids e +;  PopStar; entre outros. A ideia é revezar essas atrações no horário que é exibido atualmente o ‘Domingão’ até a estreia de Luciano Huck na programação.

Além dos programas citados anteriormente, filmes de sucesso serão exibidos no decorrer da programação de domingo da Globo. A ida de Luciano Huck para o horário do Domingão só ocorrerá no segundo semestre de 22; ou no início de 2023. A substituição de Faustão não  ocorrerá de imediato. Já que o mercado teme uma rejeição por parte do público. Já que Fausto Silva marcou uma geração com o seu ‘Domingão’. E, seria um risco substituí-lo após a sua ‘despedida’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio