Exclusivo

Após Hugo ser baleado, Orfeu descobre que Theo não é o pai biológico de Jenifer em Vai na Fé: “Falsificou o DNA!”

Folhetim das sete da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 18/06/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Clara (Regiane Alves) cairá para trás ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) estuprou Sol (Sheron Menezes) na juventude e que Jenifer (Bella Campos) é fruto dessa violência. 

“(Clara encara Rafa) Eu tô indo pra delegacia. Fiquei me perguntando se eu deveria te contar ou não, mas sua irmã poderia falar alguma coisa ou sair em algum jornal… Seu pai. Ele foi acusado de estupro, um caso que aconteceu em 2009. Nessa época, a gente já era casado, você era pequeno. E não acho que o Theo faria uma coisa dessas. Porque tem uma diferença entre ser um péssimo marido e ser um criminoso. Acredita em mim”, dirá a dondoca jogando a bomba no colo de Rafa (Caio Manhente).

“Ele te traiu várias vezes, mentiu. Por que você confia nele? (Encara Clara) Em você, eu acredito. Só não acredito no Theo. Mas mãe, tem certeza que o Theo não seria capaz de estuprar alguém?”, finalizará o jovem deixando a empresária sem chão.

Falsificação 

Durante esse meio tempo, Orfeu (Jonathan Haagensen) ficará intrigado ao constatar que Theo (Emílio Dantas) falsificou os exames de DNA de Jenifer (Bella Campos). Sendo assim, a universitária é filha biológica de Ben (Samuel de Assis) com Sol (Sheron Menezes).

Theo (Emílio Dantas), Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Theo Emílio Dantas Jenifer Bella Campos e Ben Samuel de Assis em Vai na Fé

Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade