Exclusivo

Após golpe macabro de Irene, Aline perde tudo e vira indigente em Terra e Paixão: “Momento muito difícil”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 03/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Jurecê (Daniel Munduruku) descobrirá que Aline (Barbara Reis) possui uma reserva de DIAMANTES EM SUAS TERRAS. A tal novidade deixará a filha de Jussara (Tatiana Tiburcio) em êxtase.

Durante esse meio tempo, o pajé terá uma premonição SINISTRA em relação ao FUTURO da MOCINHA. “(ALINE ENCARA CAIO) Ele disse que eu vou passar por um momento muito difícil, que vai vir um inverno na minha vida. Mas o pior é que ele disse que o meu amor por você vai fraquejar (CAIO QUESTIONA)”, dirá a professora que PROSSEGUE com seu raciocínio.

“(…) Entendi direito sim, Caio. Eu sempre acreditei nas coisas que o Pajé diz, mas dessa vez acho que ele tá errado. Meu amor por você nunca vai diminuir. Cada dia eu te amo mais”, finalizará Aline PRESTES A SER DESPEJADA DE SUAS TERRAS. Mais detalhes AQUI.

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.