Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reviravolta!

Após golpe, Érica assume paixão por José Lucas em Pantanal: “Eu te amo!”

Após golpe, Érica assume paixão por José Lucas em Pantanal: "Eu te amo!”

Publicado em 05/08/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal tem feito um grande sucesso na programação do plim-plim. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Bruno Luperi.

Mesmo noiva de Carlos Eduardo (nome do ator não foi revelado), deputado bem sucedido de São Paulo, Érica (Marcela Fetter) revelará para José Lucas (Irandhir Santos) que ela não se arrepende de ter engravidado dele. Eu não estava mentindo quando te disse que não estava nos meus planos me apaixonar por você. Ainda mais desse jeito.. O meu noivo… Meu ex-noivo e eu… Bem… Eu nunca morri de amores por ele mas, depois que eu te conheci, eu vi a besteira que eu estava fazendo da minha vida levando aquela relação adiante. De certa forma nós nunca estivemos juntos de verdade. Ele sempre se interessou mais nos benefícios que uma aliança com o meu pai poderiam render, do que em mim”, dirá a jornalista sendo sincera.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sem jeito, José Lucas questionará a jovem em relação ao futuro do bebê que ela carrega no ventre. Então ele ainda num sabe?… Que ocê tá esperâno esse filho meu? Ocê num qué tirá essa criança?”, pontuará o caminhoneiro sendo respondido rispidamente pela filha do deputado Ibrahim (Dan Stulbach). O meu pai insistiu que eu tirasse essa criança e fizesse como se nada fosse… Mas antes de tomar qualquer decisão eu quis vim até aqui.. Como eu poderia tirar o nosso filho de dentro de mim?”, finalizará Érica sendo acarinhada pelo filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) que cairá no golpe da barriga. 

Érica (Marcela Fetter) em Pantanal

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade