Exclusivo

Após fugir do manicômio, Petra surta e descobre que não é filha biológica de Antônio em Terra e Paixão: “Sonho dilacerado!”

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 02/11/2023

Após descobrir que Antônio (Tony Ramos) foi o responsável pelo atentado que culminou na quase morte de Jonatas (Paulo Lessa), CAIO (Cauã Reymond) PEITARÁ o REI DA SOJA. A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“(CAIO ENCARA ANTÔNIO) Pode jurar, eu não acredito mais em você! Mas olha só, se fizer alguma coisa de ruim pra Aline ou pra alguém ligado a ela, vai se ver comigo! Eu mesmo vou te denunciar pra polícia! Pode esperar, eu vou!”, dirá o BRONCO que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Vou, sim! Porque eu sei, eu sei de toda a sua culpa, meu pai! E se não conseguir provas, vou ter de criar prova falsa! Mas não deixo você sem punição dessa vez, não! Você há de pagar por todo o mal que fez!”, finalizará CAIO com ódio no CORAÇÃO.

Segredo de PETRA

Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) contará para Ademir (Charles Fricks) que ELE é o pai biológico de PETRA (Débora Ozório). A tal NOVIDADE deixará a AGRÔNOMA DESCONTROLADA.

Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão
Petra (Débora Ozório) e Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.