Exclusivo

Após fugir do manicômio, Petra descobre a identidade da amante misteriosa de Luigi em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 15/07/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir que Ademir (Charles Fricks) é o seu pai biológico. A tal NOVIDADE deixará a agrônoma desolada.

Sendo assim, Petra e Daniel (Johnny Massaro) não são filhos de SANGUE de Antônio La Selva (Tony Ramos). Vale salientar que o segredo em questão guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até janeiro de 2024.

Amante

Durante esse meio tempo, Petra (Débora Ozório) ficará em choque ao flagrar Luigi (Rainer Cadete) na cama com Anely (Tatá Werneck). É um grande choque para a deprimida Petra, que, entretanto, voltará a encontrar um antigo amor”, pontua Carrasco em seu roteiro.

Anely (Tatá Werneck), Petra (Débora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Anely Tatá Werneck Petra Débora Ozório e Luigi Rainer Cadete de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade