Exclusivo

Após fugir do cemitério, Irene mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão: “Infiel!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 11/11/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) cairá para trás ao descobrir através de Silvério (Samir Murad) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond).

Durante esse meio tempo, Ademir (Charles Fricks) FICARÁ SURPRESO ao constatar que Antônio (Tony Ramos) SOFRE DE UMA DOENÇA RARA NO CORAÇÃO CHAMADA AMILOIDOSE. “(ADEMIR ENCARA ANTÔNIO) Você precisa baixar a bola, se cuidar mais e parar com essa violência toda, Antônio. Será que você não vê que isso só traz desgraça pra todo mundo à sua volta? Essas mortes todas… Um dia isso vai acabar se voltando contra você!”, dirá o fazendeiro sendo contido pelo REI DA SOJA.

“(COM RAIVA) Cala essa boca, Ademir. Você não sabe o que tá dizendo. Só um sujeito medíocre como você pode dar um conselho besta como esse. Agora vai embora, anda, que o que eu menos preciso é ouvir um sermão seu a essa hora da noite. Vai, chispa”, finalizará Antônio com sangue nos olhos.

LEIA TAMBÉM: Após quebrar as pernas de Marino, Graça despacha Caio e ganha um novo amor em Terra e Paixão

Ademir (Charles Fricks) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Ademir (Charles Fricks) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.