Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novela das seis

Após forjar gravidez, Úrsula rouba o bebê de Heloísa em Além da Ilusão: “Maldita!”

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Publicado em 01/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além da Ilusão entra em sua segunda e última fase. E para não perder o costume, a coluna revela tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Alessandra Poggi.

Após forjar gravidez, Úrsula (Bárbara Paz) finalmente se casará com Eugênio (Marcello Novaes) na trama das seis da Globo. “(alisa a barriga) Viemos fazer uma visitinha! E falar sobre o nosso casamento. Tava pensando em fazer um jantarzinho pros mais íntimos, depois da cerimônia na igreja. O que acha?“, dirá a pilantra sendo ignorada pelo ricaço.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Não quero jantar nem igreja! Tirando a vida do meu filho, não tenho nada a comemorar. Vamos ao cartório assinar a papelada e pronto. Era só isso? Estou atolado de trabalho aqui”, finalizará Eugênio que se casará com a víbora contra a própria vontade.

Último capitulo

Na reta final de Além da Ilusão, Joaquim (Danilo Mesquita) será preso após sabotar um número de mágica de Davi (Rafa Vitti) que estará fazendo muito sucesso no Rio de Janeiro como ilusionista. Além da acusação de tentativa de assassinato, Eugênio (Marcello Novaes) denunciará o afilhado pelos desvios de dinheiro da tecelagem. Já Úrsula (Bárbara Paz) será presa após roubar o bebê recém-nascido de Heloísa (Paloma Duarte). Sendo assim, mãe e filho terminarão a trama das seis da Globo no xadrez.

Úrsula (Bárbara Paz) em Além da Ilusão

Além da Ilusão é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.  

Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI. 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....