Exclusivo

Após forjar a própria morte, Leonel tem encontro emocionante com Marcelino em Amor Perfeito: “Meu neto!”

Novela das seis da Globo se encaminha para o seu capítulo de número 100

Publicado em 23/05/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Leonel (Paulo Gorgulho) cairá para trás ao descobrir que Marcelino (Levi Asaf) é o seu neto perdido. A tal descoberta deixará o idoso extremamente emocionado. Vale salientar que o ex-marido de Gilda (Mariana Ximenes) forjou a própria morte.

Durante esse meio tempo, o empresário presenteará o garoto com uma pipa confeccionada por ele. “Em pouco tempo, Marcelino e Leonel tornam-se amigos inseparáveis — logo os dois estão juntos brincando com jogos de montar e também dominó. Um dia, Leonel monta uma linda pipa para Marcelino – uma arte que ele não lembra como aprendeu. Marcelino vibra com sua pipa. Há alguma coisa de atávica nessa amizade porque, ao lado de Marcelino, Leonel é quase um outro homem. Age como se o conhecesse há muito tempo, como se tivessem o mesmo sangue. A amizade e ternura entre Marcelino e Leonel irá despertar ciúmes nos outros padres”, descreve Duca Rachid em seu texto.

Adoção de Marcelino 

Após descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) adotou Marcelino (Levi Asaf), Orlando (Diogo Almeida) se casará com a ex-madrasta de Marê (Camila Queiroz) para proteger o menino. 

Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Orlando (Diogo Almeida) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.