Exclusivo

Após flagrar Caio aos beijos com mulher maravilhosa, Aline muda de vida e ganha um novo amor em Terra e Paixão

Mocinha passará por apuros na trama das nove da Globo

Publicado em 09/10/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Aline (Barbara Reis) cairá para trás ao flagrar Caio (Cauã Reymond) aos beijos com Graça (Agatha Moreira). O tal flagra deixará a professora devastada.

Após esse fato, a protagonista colocará um ponto final em seu NOIVADO com o MOCINHO. “Tá bom, não quero te atrapalhar. Mas eu tou do seu lado, Aline. Eu também vou lutar pra você ter essas terras de volta”, dirá Caio que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) E tem mais: você pode não querer mais casar comigo, mas eu não vou desistir da mulher da minha vida. Não vou, não. Porque eu sei que você me ama tanto quanto eu te amo. (GRITA) Eu te amo, Aline da Terra Vermelha! Eu te amo mais que tudo nesse mundo!”, finalizará o rapaz sem SABER QUE ALINE ENGATARÁ UM ROMANCE COM JONATAS (Paulo Lessa) DURANTE ESSE MEIO TEMPO.

Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Jonatas (Paulo Lessa) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade