Exclusivo

Após flagrar Aline fazendo amor sem proteção com Jonatas, Caio mata charada e descobre a identidade do homem que estuprou Petra em Terra e Paixão: “Merece morrer!”

Mistério guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 05/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafa Vitti) contará para Caio (Cauã Reymond) que Petra (Débora Ozório) foi abusada na infância por Andrade (Ângelo Antônio). A tal descoberta deixará o filho de Agatha (Eliane Giardini) sem chão.

“(Caio encara Hélio) Faz sentido. (…) Acho que agora é melhor a gente falar com a família e encontrar um jeito de ajudar a Petra. Vamo indo, Luigi. Hélio… gratidão”, dirá o fazendeiro DEVASTADO com a situação.

Ódio sem fim!

A coluna descobriu o real motivo de Caio detestar a madrasta na novela das nove da Globo. Segundo apuramos, Irene (Gloria Pires) ABUSOU do enteado quando ele era menor de idade.

Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade