Após fim do Domingão, quadro Dança dos Famosos vai se tornar programa de temporada

Quadro de sucesso do dominical deve passar a atração solo na Globo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a saída de Fausto Silva, marcada para o dia 26 de dezembro, seu Domingão do Faustão será extinto da grade de programação da TV Globo. Mas engana-se quem pensa que o legado da atração será deixado para trás. 

O quadro Dança dos Famosos, um sucesso dentro do Domingão, será transformado em um programa dominical, que será exibido por temporada. Vale ressaltar que o programa é inspirado no Strictly Come Dancing, e deve seguir a ideia original. Essa nova versão que será exibida, a partir do segundo semestre de 2022, será mais fiel ao programa britânico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel está bem cotada para apresentar essa atração nas tardes da TV Globo, segundo um executivo da emissora dos Marinho. Mas tem outro nome bem forte na disputa: trata-se de Juliana Paes, atriz celebrada no meio publicitário.

Segundo um executivo do alto escalão da emissora dos Marinho, que se reuniu com anunciantes remotamente, o Domingão do Faustão será extinto. Para suprir seu tempo na grade, a programação que já está no ar terá o tempo ampliado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio