
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante.
Veja também:
- Após ser salva por anjo, Aline realiza sonho incrível, mas esconde a sete chaves em Terra e Paixão
- Prestes a ser envenenada, Anely morre do coração ao descobrir qual é o segredo da mãe de Luigi em Terra e Paixão
- Não se chama Luigi? Emengarda revela o maior segredo do italiano picareta em Terra e Paixão: “Fala o português perfeito”
“(Anely encara Luigi) Sabe, no meu íntimo, eu me sinto feliz por ele, o Caio sempre sofreu muito por não ter a mãe… só não entendo, como ela apareceu, se morreu no nascimento dele? É a Madame Drácula?”, dirá a GOSTOSA DO PIX que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Mas o que a gente tem a ver com ela? Deixa viver, rodar… porque essa aí, pra passar tanto tempo escondida dever ser rodada…. O Caio nem tem mãe, tem um furacão…Agora estou entendendo a história do caixão vazio… Mas essa aí é pior que eu…”, finalizará Anely prestes a constatar que Agatha é uma criminosa.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.