Exclusivo

Após ficar na mira do revólver, Kelvin morre do coração ao descobrir a identidade da amante misterioso de Andrade em Terra e Paixão

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 20/10/2023

Caio (Cauã Reymond) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Antônio (Tony Ramos) CONTRATOU um MATADOR DE ALUGUEL para EXECUTAR Aline (Barbara Reis). A cena em questão irá ao ar em breve em Terra e Paixão.

“O meu pai já extrapolou tudo que é limite. Mas isso tem que acabar! Você chegou a avisar pra Aline, italiano? (LUIGI NEGA COM A CABEÇA )”, dirá o bronco que PROSSEGUE com o seu raciocínio. “(…) Vamos agora mesmo pra casa da Aline. No caminho, eu vou tentando ligar. Eu não vou deixar nada de mal acontecer pra ela!”, finalizará Caio prestes a salvar a vida da amada.

Amante de Andrade 

Após esse fato, Andrade (Ângelo Antônio) transará com Gladys (Leona Cavalli) em um dos cômodos do bar de Cândida. A tal novidade deixará Kelvin (Diego Martins) com uma pulga atrás da orelha.

LEIA TAMBÉM: Após desmascarar Caio, Aline ganha um novo amor em Terra e Paixão: “Chega de sofrer!”

Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão
Gladys (Leona Cavalli) e Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.