Exclusivo

Após ficar cara a cara com fantasma, Caio chora nos braços de pessoa inesperada em Terra e Paixão: “Voltei!”

Trama das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 16/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) contará para Aline (Barbara Reis) que sua mãe forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. A tal NOVIDADE deixará a professora SURPRESA.

“Minha cabeça tá confusa. Acho que vou ficar doido. Se essa mulher é mesmo minha mãe, se a Angelina trouxe ela aqui, é porque sabia o tempo todo que ela tava viva! Se isso é verdade, a Angelina mentiu pra mim todos esses anos. Me deixou acreditar que eu era o culpado da morte da minha mãe”, dirá o bronco que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Se é verdade que essa mulher é minha mãe, por que ela fez isso comigo? Por que ela me abandonou? Por que voltou só agora? Eu… não sei se quero ver essa mulher de novo. Eu tou agoniado demais, Aline”, finalizará Caio chorando as suas mágoas nos braços da amada.

Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Caio (Cauã Reymond) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade