
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Nice (Alexandra Richter) ganhará uma fortuna após fazer amor sem proteção com Tadeu (Cláudio Gabriel) no lugar de Anely (Tatá Werneck).
Veja também:
“Menina, aquele doutor Tadeu… o homem é um fogo só! O tempo todo ele queria o tchaca na butchaca… Me deu foi um trabalhão. Ai, virei um caco… Tou toda quebrada. Fazia tanto tempo que ele deve ter acreditado que você, Anely, é mesmo virgem”, dirá a falsa religiosa sendo contida pela GOSTOSA DO PIX.
“Se isso te consola, também fiquei quebrada, mas de ter que dormir torta dentro no armário. Só que valeu a pena pra nós duas. E vou te mandar um pix… agora! (FAZ UM PIX NA HORA) Valeu, Nice, o plano deu certo graças a você…”, finalizará Anely prestes a enterrar Nice viva.
Revelação
Após esse fato, Antônio (Tony Ramos) ficará surpreso ao constatar que Marino (Leandro Lima) é o pai BIOLÓGICO do filho de Graça (Agatha Moreira). A tal NOVIDADE deixará o RICAÇO com sangue nos olhos.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.