Novela das nove

Após fazer saliência, Chiara humilha Ari em Travessia: “Enjoei de você!”

Trama de Gloria Perez ficará no ar até o dia 05 de maio de 2023

Publicado em 10/11/2022

Travessia tem tudo para fazer um grande sucesso na programação da TV Globo. E para não perder o costume, a coluna revela o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez.

Após usar e abusar de Ari (Chay Suede), Chiara (Jade Picon) colocará um ponto final em seu relacionamento com o pai de Tonho (Vicente Alvite). A cena em questão irá ao ar nessa semana em Travessia.

(Olhando para Guerra/Humberto Martins) Pai… eu não quero mais ele, entendeu? Não quero! Enjoei, me enchi! Entendeu? Tô sendo clara? Se ele não quiser ir embora, manda! Não quero mais olhar pra cara dele! Manda!”, bradará a herdeira de Débora (Grazi Massafera) que voltará atrás em seu decisão no decorrer do capítulo.

Confira também: Com medo de perder Tonho, Brisa comete crime gravíssimo em Travessia: “Bandida!”

Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) em Travessia
Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Em Travessia, a verdade nunca se rende. Criada e escrita por Gloria Perez, a novela tem direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Leia outras matérias desse colunista.