Exclusivo

Após fazer safadeza com Kelvin, Ramiro mata personagem querido com tiro no peito em Terra e Paixão

Jagunço será responsável pela morte da falsa missionária

Publicado em 16/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) contará para Caio (Cauã Reymond) que Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte com a ajuda de um ex-amante. 

Durante esse meio tempo, o bronco ficará cara a cara com a FORASTEIRA. (AGATHA ENTRA. CAIO SEM ENTENDER. ANGELINA, NERVOSA, OBSERVANDO) Sou eu, Caio. Sou eu, Agatha, a sua mãe. Eu voltei pra você, meu filho (EM CAIO COMPLETAMENTE ESTUPEFATO)”, dirá Agatha deixando o primogênito sem chão.

Morte da falsa missionária 

Após constatar que Nice (Alexandra Richter) foi contratada por Irene (Gloria Pires) para tirar a vida de Agatha (Eliane Giardini), Antônio (Tony Ramos) mandará Ramiro (Amaury Lorenzo) executar a missionária de festa junina com um tiro no peito. Mas tudo pode mudar. Já que Walcyr Carrasco está mexendo na história.

Antônio (Tony Ramos) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade