Exclusivo

Após fazer mocinho sangrar até a morte, Antônio engata namoro com mulher maravilhosa em Terra e Paixão

Segredo guiará o folhetim de Walcyr Carrasco até meados de janeiro de 2024

Publicado em 29/10/2023

Após ser flagrada na cama com Vinícius (Paulo Rocha), Irene (Gloria Pires) ficará chocada ao constatar que Antônio (Tony Ramos) matou o GEÓLOGO BONITÃO com um tiro no coração. “(ANTÔNIO ENCARA IRENE) Hoje eu cacei um javali grande. De olhos azuis. Você já viu? É uma coisa extraordinária, raríssima!”, dirá o CRÁPULA que prossegue com o seu raciocínio.

“(ORGULHOSO) Matei o Vinícius. Dei um tiro certeiro bem no coração do BICHO. E você não imagina o prazer que eu senti. Lavei a minha honra e a minha alma ao mesmo tempo. E agora, pra completar a minha satisfação, eu vou acertar as contas com você, Irene”, finalizará o REI DA SOJA sem SABER QUE VINÍCIUS ESCAPOU COM VIDA DO ATENTADO.

NOVO AMOR

Após esse fato, Antônio anulará o seu casamento com a PESTE e renovará os votos com Agatha (Eliane Giardini). “(ANTÔNIO NUM JANTAR, COM TODOS OS CONVIDADOS À MESA. FRANCO, TADEU, GLADYS, LAURITA, SILVÉRIO, ADEMIR COM FLOR, ANGELINA SERVINDO. ANTÔNIO SE ERGUE DA MESA, CHAMA A ATENÇÃO DE TODOS) Bem, senhoras e senhores! Quero anunciar a todos a chegada da convidada de honra, que em breve será a nova madame La Selva! (…) Vou pedir que a futura senhora La Selva ocupe um lugar de honra nessa mesa. Agatha, por favor!”, PONTUARÁ o malvadão sendo acarinhado pela mãe de Caio (Cauã Reymond).

LEIA TAMBÉM: Com o passaporte carimbado para o inferno, Agatha revela o seu maior mistério em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini) de Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.