Exclusivo

Após fazer Irene sangrar até a morte, Kelvin cai para trás ao receber notícia maravilhosa em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 03/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Kelvin (Diego Martins) ficará aliviado ao constatar que Ramiro (Amaury Lorenzo) escapou com VIDA da emboscada ARQUITETADA por Antônio La Selva (Tony Ramos).

“(MÉDICO ENCARA KELVIN) O paciente apanhou muito. Ele apresenta diversas fraturas e lesões importantes no corpo todo. Teve também uma concussão cerebral. Por isso, ainda não voltou a si. Nós ainda estamos fazendo mais exames para entender a gravidade”, dirá o profissional da SAÚDE que prossegue com o seu raciocínio.

“(…) Felizmente, ele não corre mais risco de morte. Ele foi resgatado na hora certa. Mais algum tempo sem os devidos cuidados e ele não teria resistido”, finalizará o DOUTOR deixando KELVIN DESPREOCUPADO.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Kelvin Diego Martins e Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade