Exclusivo

Após fazer bruxaria, Jurecê revela segredo de Caio guardado a 7 chaves em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 09/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) cairá para trás ao descobrir através de Caio (Cauã Reymond) que Irene (Gloria Pires) matou Agatha (Eliane Giardini) com três tiros no coração.

“(PETRA ENCARA IRENE) O Hélio é o homem que eu amo, mãe! O único homem que eu já amei nessa vida… (SEGUE) Mas tudo bem, você pode ficar feliz e festejar, porque eu nunca vou poder ficar com ele. Nunca. E sabe por quê? Por sua causa, mãe! Por causa do que você fez com a MÃE DELE”, dirá a agrônoma desmascarando a VÍBORA.

SEGREDO DE CAIO 

Durante esse meio tempo, Jurecê (Daniel Munduruku) FICARÁ SURPRESO AO CONSTATAR através de uma carta deixada por Agatha (Eliane Giardini) que Gentil (Flávio Buraqui) é pai biológico de Caio (Cauã Reymond).

Jurecê (Daniel Munduruku) e Caio (Cauã Reymond) em Terra e Paixão
Jurecê Daniel Munduruku e Caio Cauã Reymond em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade