
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) cairá para trás ao constatar que Ademir (Charles Fricks) conheceu Flor (Letícia Laranja) na zona de prostituição. A tal novidade deixará a morta-viva sem ação.
Veja também:
- Mãe e filho? Ramiro mata charada e descobre segredo cabeludo de Agatha em Terra e Paixão: “Abutre”
- Prestes a sequestrar o filho de Graça, Irene abre a boca de sacola e faz revelação bombástica em Terra e Paixão: "Ele é meu!"
- Após quebrar as pernas de Antônio, Marino muda de vida e engravida mulher incrível em Terra e Paixão
“Ela era mulher da vida. Só coloquei pra não separar da Rosa, mas ela tá empregada”, dirá o machista sendo interrompido pela FORASTEIRA. “Que preconceito é esse? Você é louco por essa moça, dá pra ver pelo jeito que olha pra ela. Eu acho que você deveria casar com ela. É uma segunda chance de ter uma família e ser feliz”, rebaterá Agatha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) Nesse ponto até o Antônio é menos preconceituoso, afinal, ele se casou com a Irene que saiu do mesmo lugar que a Flor, não é…?”, finalizará a idosa sendo sincera.

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.