Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Vinícius, Irene será desmascarada em Terra e Paixão: “Você sabe muito bem do que eu tô falando”

Novela das nove da Globo entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 22/08/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) cairá para trás ao descobrir que Irene (Gloria Pires) encomendou a morte de Agatha (Eliane Giardini).

“Irene… você mandou matar a Agatha? (Encara) Você sabe muito bem do que eu tô falando, Irene. Agatha estava viva até agora. Ela é a amiga que eu trouxe pra Nova Primavera. Ela vinha hoje com o Caio pra falar com o doutor Antônio. Mas foi sequestrada e agora… A moça da pousada me disse que ela tá morta. E isso só pode ter sido coisa sua”, dirá a governanta peitando a megera.

“(…) Angelina, você está fora de si. Só me resta mandar te internar, pois está delirando. A Agatha morreu no parto do Caio, todo mundo sabe disso”, pontuará Irene sem saber que Agatha escapou com VIDA da emboscada encomendada por ela.

Irene (Gloria Pires) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão
Irene (Gloria Pires) e Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade