
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Irene (Gloria Pires) ficará surpresa ao constatar que Anely (Tatá Werneck) é amante de Luigi (Rainer Cadete). Vale salientar que a megera ocultará esse fato de Petra (Débora Ozório) nesse momento da história.
Veja também:
- Agatha entra em pânico ao saber que todos estão para descobrir que ela envenena Antônio
- Maraísa revela que música Medo Bobo foi inspirada em seu amor platônico por homem casado: "Ficava alimentando ele dentro de mim"
- Sofrendo horrores, Petra ganha força e duas aliadas para salvar sua vida em Terra e Paixão
“(Irene encara Petra) Disse para você atacar seu marido… na cama. Vejo que Luigi está saindo mais… é capaz até de ter outra. Petra, minha filha, se você não atacar seu marido, se não der uns beijos ávidos… tipo desentupidor de pia… Eu me preocupo com você… Minha filha, você não poderia achar marido melhor que o Luigi. (Se afasta de Petra) Filhos… eu daria conta desse italiano com perfeição. Cala-te boca. É meu genro. Mas… que homem”, dirá a víbora mostrando a sua verdadeira face.
Farsa!
Durante esse meio tempo, Irene (Gloria Pires) ficará CHOCADA ao descobrir que Luigi (Rainer Cadete) contratou uma atriz de peças infantis para fingir ser sua mãe biológica durante o seu casamento com Petra (Débora Ozório).

“A atriz que fingiu ser mãe de Luigi (Roma), vestida de princesa de contos de fadas, faz teatro na rua, cercada por um público infantil. A atriz passa o chapéu. Quando chega em Irene, Irene coloca uma cédula e encara a atriz. A atriz pega suas coisas e vai saindo. Irene vai atrás e a segura pelo ombro: ‘Espere! Eu tenho uma proposta a fazer. Pago bem’. A atriz se volta e encara Irene”, descreve Walcyr Carrasco em seu texto.