
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) cairá para trás ao descobrir através de Marê (Camila Queiroz) que Leonel (Paulo Gorgulho) forjou a própria morte com a ajuda de uma ex-funcionária.
Veja também:
- Após quebrar as pernas de Agatha, Anely morre do coração ao descobrir que Hélio é filho biológico de pai inesperado em Terra e Paixão
- Agora um homem bom, Andrade vai mudar a vida de muita gente em Terra e Paixão
- Com a faca e o queijo na mão, Enzo despacha Tadeu e muda a vida de Berenice em Terra e Paixão
“(Marê encara Érico) O caixão foi enterrado, mas o meu pai está vivo. Foi tudo um arranjo da Hermínia, a enfermeira… Lembra que ela cuidou da minha mãe? (Érico confirma com a cabeça)”, dirá a mocinha que PROSSEGUE com o seu raciocínio.
“(…) E parece que era obcecada pelo meu pai também. Ela tinha medo que alguém pudesse… “terminar o serviço”. Então ela e o sobrinho forjaram a morte dele. Deram um jeito de levar o meu pai pra um hospital em Belo Horizonte. E depois disso a Hermínia levou ele pra casa dela, e cuidou dele até poucos dias atrás, quando ela morreu”, pontuará Marê jogando a bomba no colo do advogado.

“Você não faz ideia do quanto eu me arrependo por não ter defendido você naquela época, mas fico feliz porque você está em boas mãos. Além de muito competente, o Júlio daria a vida por você”, finalizará Érico que se aliará a mãe de Marcelino (Levi Asaf) para descobrir Gilda (Mariana Ximenes).