UOL - O melhor conteúdo
Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com Ramiro, Kelvin cai para trás ao descobrir que Hélio é filho biológico de mãe inesperada em Terra e Paixão: “Bruxa!”

Reviravolta muda tudo na novela das nove da Globo

Publicado em 11/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) cairá para trás ao CONSTATAR que Antônio (Tony Ramos) está traindo Irene (Gloria Pires) com Agatha (Eliane Giardini). A tal descoberta deixará o peão intrigado.

“Ué, o carro do patrão tá parado na porta da pousada. O que será que ele deve de tar fazendo lá?”, dirá Ramiro sendo interrompido por Kelvin (Diego Martins). “(VÊ O CARRO, REAGE) Tá na cara… ele foi ver a ex! Antônio La Selva tá pulando a cerca!”, finalizará o garçom do bar de Cândida com uma pulga trás da orelha.

Filho de Agatha

Durante esse meio tempo, Kelvin descobrirá através de Angelina (Inez Viana) que Hélio (Rafa Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini) com Evandro (Rafa Cardoso).

Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão
Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini) e Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma. 

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile