Exclusivo

Após fazer amor sem proteção com mulher incrível, Hélio cai para trás ao receber notícia maravilhosa em Terra e Paixão: “Meu Deus!”

Trama de Walcyr Carrasco se encaminha para sua reta final

Publicado em 26/12/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Hélio (Rafael Vitti) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) está GERANDO um FILHO dele. A tal novidade deixará o engenheiro sem chão.

“(HÉLIO ENCARA PETRA) Apesar disso tudo, de todos os problemas que o nosso amor já enfrentou, pra mim tudo fica perfeito quando você tá do meu lado, Petra”, dirá o mocinho sendo interrompido pela agrônoma.

“(PETRA BRINCA) Vai ver é porque as nossas imperfeições se encaixam. (SÉRIA) Você foi muito importante na minha vida, Hélio. Eu tava perdida, procurando uma saída, e foi você quem me segurou e me encorajou a continuar o tratamento na clínica. Agora parece que existem duas Petras: uma antes do tratamento, outra depois”, finalizará Petra com lágrimas NOS OLHOS.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão
Hélio Rafa Vitti e Petra Débora Ozório em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade